sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sexta-feira carregada em Itaporanga: No início da manhã um garoto foi encontrado morto, no final da manhã homem assassinado pelo próprio irmão e no começo da tarde outro assaltado numa emboscada.

Uma sexta-feira (14) bastante movimentada na área policial em Itaporanga. O dia começou com o jovem Samuel Anolascio dos Santos, de 15 anos, encontrado morto numa pedreira localizada no Loteamento Paullus. Por volta das 10h, o agricultor Armando Roberto dos Santos, de 54 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, após desentendimento motivado por herança, na casa da mãe de ambos. E, no começo da tarde, por volta das 13h, o negociante e pedreiro, Diógenes Pereira da Silva, de 43 anos, foi vítima de um assalto a mão armada.
Segundo ele, o crime aconteceu nas proximidades da Indústria Têxtil, ItaTex. A vítima relatou a Polícia Militar que foi seguido por uma moto com dois homens desconhecidos, que abriram fogo contra seu carro, fazendo que ele parasse na Rodovia. Quando parou, a dupla anunciou o assalto e subtraiu cerca de 27 mil reais, que ele conduzia de Pedra Branca para Itaporanga.
A vítima ainda foi alvejada na perna, porém não corre risco de vida. Solicitada ao local, a Polícia Militar chegou rapidamente, desta vez, uma guarnição acompanhada do Major Guedes, que tomou as informações e logo começou a diligência na tentativa de encontrar os assaltantes. Poucos minutos depois, um jovem da cidade de Santana dos Garrotes foi encontrado em uma moto, com as características da que foi utilizada no assalto, o mesmo foi detido e a moto conduzida pelo próprio Major, porém ele nega o envolvimento com o assalto. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: