quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Câmara Municipal de Campina Grande entrega nessa sexta-feira Título de Cidadão Campinense ao Delegado itaporanguense, Dr. Francisco Iasley.

Dr. Iasley e o editor durante encontro em Campina Grande
Registro também o convite da Câmara Municipal de Campina Grande - "Casa de Félix Araújo", na pessoa do presidente Antônio Alves Pimentel Filho, para prestigiar a Sessão Solene, que realizar-se-á nesta sexta-feira (14), quando aquela Augusta Casa Legislativa fará a entrega do Título de Cidadão Campinense ao conterrâneo Dr. Francisco Iasley Lopes de Almeida, Advogado / Delegado de Polícia Civil / Professor Universitário e Escritor. O autor da propositura é o vereador Napoleão Maracajá.
Recebemos convite também da Editora Edijur e do próprio Dr. Francisco Iasley para solenidade de lançamento do livro Sinopses Jurídicas "Direito Penal: Parte Geral" e "Processo Penal", de sua própria autoria. O evento vai acontecer também na próxima sexta-feira (14) no Salão Azul da Câmara Municipal de Campina Grande, logo após a entrega do Título de Cidadão.
Radicado na 'Rainha da Borborema', Dr. Francisco Iasley tem recebido reconhecimento em todo o estado pelo trabalho sério e competente que vem desempenhando, principalmente no 'Compartimento da Borborema', o que lhe rendeu admiração da exigente sociedade campinense. 
Uma orgulho imenso para nós, itaporanguenses, por acompanhar a trajetória desse [amigo de infância] vencedor, guerreiro e competente profissional. Orgulho redobrado para seus pais: José Almeida de Lucena e Lucileide, além dos irmãos Iaskára e Itálo. No fim de semana contaremos tudo sobre essas duas solenidades.

Nenhum comentário: