quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Genival Matias se reúne com governador e trata de temas relevantes para o Estado

Genival Matias se reúne com governador e trata de temas de relevância para o Estado
O deputado estadual Genival Matias (PT do B), teve uma reunião produtiva nesta quarta-feira (12) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na Granja Santana, em João Pessoa. Na ocasião, foram abordados vários temas relevantes para todo Estado, e em especial para o Cariri paraibano. De acordo com o parlamentar, o governador tem desempenhado um papel de diálogo aberto junto a bancada estadual.
"Foi mais uma reunião produtiva com o governador Ricardo Coutinho, onde diversos temas de relevância para o nosso Estado foram abordados, no intuito de beneficiar várias regiões. Na ocasião, Ricardo destacou as ações do Governo em setores públicos, como: obras, programas projetos e melhorias em toda Paraíba. Quero mais uma vez agradecer a atenção do governador com nossos pleitos e por estar sempre disposto a nos receber", declarou Genival.
Acompanharam o deputado no encontro de hoje o ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, o vereador Cícero Silva, e o ex-presidente da Câmara, Wellington Costa.

Nenhum comentário: