segunda-feira, 11 de março de 2019

Após assegurar estrutura para deputados produzirem de forma plena, Adriano Galdino avisa: "Eu quero é trabalho".

Após assegurar estrutura para deputados produzirem de forma plena, Adriano Galdino avisa:
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) assegurou que durante sua gestão (até 2022) fará todo o possível para dar a estrutura necessárias para que os deputados possam produzir de forma plena. “Eu quero é trabalho”, disse.
“Temos que priorizar o trabalho pelo povo da Paraíba e a Assembleia está disposta a isso. Essa nova legislatura traz consigo esse espírito por parte dos deputados que se mostram dispostos a vencer barreiras e conseguir garantir que a Paraíba avance cada vez mais”, afirmou.
CCJ - Durante a 1ª reunião desta atual legislatura, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) apreciou 10 vetos do governador João Azevêdo a projetos de leis, além de seis Medidas Provisórias (MPs) encaminhadas à Casa de Epitácio Pessoa pelo Executivo Estadual. 
Os deputados aprovaram ainda a urgência e relevância das seis Medidas Provisórias de autoria do Governo do Estado. Dentre as MPs aprovadas está a de número 279/2019, que define reajuste salarial para os servidores militares, da Segurança Pública, e profissionais da Educação do Estado. A proposta foi aprovada por unanimidade e deve ser levada em breve para discussão em plenário.
Assim também foi provada a MP que altera a denominação da empresa Rádio Tabajara da Paraíba S.A. para Empresa Paraibana de Comunicação – EPC, que absorve a União Superintendência de Imprensa e Editora.

Nenhum comentário: