sábado, 16 de março de 2019

Pipeiros do Cachoeira dos Cegos agradecem ao governo recuperação de estrada e denunciam negligência da prefeitura de Catingueira

Pipeiros do Açude do Cego agradecem recuperação de estrada pelo governo do estado e denunciam negligência da prefeitura
Durantes meses, os donos de carros-pipa que buscam água no Açude Cachoeira dos Cegos, no município de Catingueira, reclamavam junto à prefeitura local para que fizesse a estrada que dá acesso ao açude, contudo nada foi feito. Depois de denúncias feitas na imprensa, em fevereiro passado, para mostrar os inúmeros buracos no balde do açude, poucos dias depois, o governo do estado agiu rápido, mandando uma equipe do DER para fazer o conserto no manancial. 
Por conseguinte tiveram que consertar primeiramente a estrada, que dá acesso ao manancial, uma atribuição do município, que não fez. Alguns Pipeiros agradeceram a iniciativa do governo do estado e reclamaram a ausência do município nesse pleito. O fato é que se a estrada estivesse pronta quando o DER chegou  no açude o serviço do balde já estava concluído. Quando o serviço iniciou a prefeitura disponibilizou duas máquinas para ajudar na obra. (com Jordam Bezerra)

Nenhum comentário: