quarta-feira, 13 de março de 2019

Mesmo com outros nomes da base de RR na disputa Ludgério ratifica candidatura e não nega receber apoio de Veneziano, em Campina.

PMCG 2020: mesmo com outros nomes da base de Romero na disputa Ludgério ratifica candidatura e não nega receber apoio de Veneziano
Mesmo afirmando que pretende focar na legislatura, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) afirmou, em entrevista ao portal que pretende disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020 e que os recentes lançamentos dos nomes de Bruno Cunha Lima e Tovar Correia pela base de sustentação do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, isso não atrapalha seus planos.
“Não trato sobre futurologia! Quanto a 2020, pretendo ser candidato a prefeito de Campina Grande, com o apoio da casa política em que habito a 30 anos (grupo Cunha Lima)”, disse Ludgério que é casado com a atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD).
Indagado se haveria a possibilidade de composição do seu grupo com o do ex-prefeito e atual Senador Veneziano Vital do Rêgo, visando as eleições de 2020, ele disse: “Não me recuso em receber o apoio de quem quer que seja”, afirmou destacando  que só priorizará essa pauta em 2020, com a intenção de formalizar uma aliança com o prefeito Romero.

Nenhum comentário: