terça-feira, 12 de março de 2019

Derrotado nas urnas, Cássio procura eleitos para oferecer consultoria parlamentar

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) iniciou um trabalho de prospecção nos últimos dias no Congresso. Ele tem buscado clientes para um serviço de consultoria que pretende montar em Brasília. O ex-parlamentar, que viu fracassada a tentativa de recondução para o Senado no pleito passado, pretende se dedicar ao auxílio de deputados e senadores interessados em contratar os seus serviços. Atualmente, o tucano tem se dedicado à atuação no escritório de advocacia do qual é sócio. Ele ficou responsável pelos processos em tramitação na capital federal.
Cássio tem, aos poucos, procurado novos e antigos parlamentares. A ideia é montar ainda neste ano um escritório especializado em consultoria parlamentar. De acordo com a assessoria do ex-senador, o tipo de serviço ainda está sendo formatado. Cássio ficou em quarto lugar na disputa pelas vagas do Senado nas eleições do ano passado. Os eleitos para o cargo foram Veneziano Vital do Rêgo (PSB), com 24,63% dos votos, e Daniella Ribeiro (PP), com 24,25% dos votos. Cássio conquistou 17,53% dos votos, atrás de Luiz Couto (PT), que teve 23,1% dos votos.
O tucano foi vice-presidente do Senado e teve grande projeção durante as discussões do impeachment de Dilma Rousseff (PT). O know how, no entanto, não foi suficiente para mantê-lo no cargo.

Nenhum comentário: