sábado, 16 de março de 2019

Ex-prefeito Odoniel Mangueira repudia matéria sobre atual gestão em Diamante ter feito concurso com baixo salário pra engenheiro

Resultado de imagem para odoniel mangueira
Em contato com o blog, na manhã deste sábado (16), o médico e ex-prefeito de Diamante (por dois mandatos) Odoniel Mangueira comentou matéria (originalmente publicada em A Palavra Online, de Campina Grande) dando conta de suposto desrespeito à categoria dos engenheiros, com salário inferior a de motoristas, num concurso realizado em Diamante, citando a atual prefeita Carmelita (sua esposa).
Dr. Odoniel lamenta que o referido site não tenha pesquisado direito o assunto, haja visto, que o último concurso realizado pela edilidade fora promovido pela gestão passada, da então prefeita Marcília (PSB), e nada tem haver com a gestão atual. "Há um equivoco nessa matéria e lamento que o portal de notícia não tenha pesquisado com responsabilidade para saber que o último concurso foi promovido pela gestão passada e não pela atual", comenta. 
Ao fim da conversa, o ex-prefeito diz ainda que a matéria "mistura situações distintas", o possível erro no concurso promovido com as denúncias feitas pela câmara local nos dias atuais, no "interesse não se sabe de quê". À bem da verdade, se realmente ocorreu este erro no certame em questão a própria categoria deixou passar batido ao não questionar à comissão organizadora da época e/ou ao Ministério Público, para posterior correção. 

Nenhum comentário: