sábado, 30 de outubro de 2010

Campina atende chamado de Cássio e mais de 80 mil pessoas participam da 'Ricarande' em apoio a Ricardo pelas ruas da 'Rainha da Borborema'

O carnaval democrático fora de época da militância campinense, a Ricarande, atraiu mais de 80 mil pessoas para prestigiar Ricardo Coutinho (PSB). Na manhã deste sábado (30), às vésperas das eleições, os campinenses lotaram às ruas da Rainha da Borborema e ao lado de Ricardo, Cássio, Rômulo, lideranças locais e dos medalhistas olímpicos Ricardo e Zé Marcos, mostraram que estão ao lado da mudança.
O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, ficou emocionado com as demonstrações de carinho e apoio que vem recebendo de Campina Grande. Segundo ele, Campina o adotou como filho e isto tem sido demonstrado nas ruas e nas urnas. “Campina me honra como a um filho seu. É uma emoção muito grande estar aqui hoje e ser recebido com tanto carinho. Nossa maior conquista é unir João Pessoa e Campina unidas pelo o mesmo propósito: a liberdade da Paraíba”, disse emocionado.
O senador de mais de um milhão de votos, Cássio Cunha Lima (PSDB), também deixou seu recado e fez um apelo a Campina. “Peço a Campina Grande, o seu ombro amigo e solidário. Quero dividir contigo minha dor, pelas perseguições que venho sofrendo, e minha esperança, de com Ricardo, construir um novo tempo. Com as bênçãos de Deus, vamos comigo, vamos eleger Ricardo o nosso governador”, frisou.
A Ricarande foi, na realidade, um verdadeiro sucesso neste podendo ser considerado o maior flashmob do mundo, evento que contou com mais de 80 mil pessoas e foi planejado dentro do Twitter e ganhou a adesão dentro e fora das redes sociais. Abaixo, você confere mais momentos da Ricarande:

Um comentário:

Anônimo disse...

que interessante... alguém sabe me informar por onde anda o candidato ao Senado, derrotado no primeiro turno, Efraim Moraes??!! tirou férias ou teve a ombridade de não partilhar mais desta sujeira que assistimos o senhor Cássio Cunha Lima espalhar por todo o Estado?!