quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fenômeno das eleições de 2014 na PB quando teve mais de 50 mil votos, Gobira voltou a estudar depois de muito tempo e diz que vai se formar em psiquiatria.

Antonio Gobira voltou a estudar depois de muito tempo e diz que vai se formar em psiquiatria
O sapateiro cajazeirense Antonino Gobira, que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições e que tem seu nome postado entre os possíveis candidatos a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2016, pelas oposições, resolveu voltar a estudar, depois de muito tempo fora das salas de aula.
Antônio Gobira, que é filiado ao PSOL, foi considerado o fenômeno das eleições 2014 na Paraíba, ao obter cerca de 50 mil votos, dos quais quase 20 mil somente em Cajazeiras, decidiu retomar os estudos, após 41 anos, quando concluiu o primeiro grau (8ª série), no ano de 1974.
O irreverente Gobira está freqüentando o Colégio Estadual Crispim Coelho, onde em sala de aula cursa o (EJA) – Educação de Jovens e Adultos. Segundo ele, ao concluir os estudos, seu objetivo é fazer o ENEM e ingressar na universidade. Gobira revela que pretende se formar em psiquiatria.

Nenhum comentário: