segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Jacklino cobra que prefeitura coloque em prática projetos que envia para a câmara aprovar, como a farmácia do agricultor e o programa de primeiro emprego para os filhos de agricultores itaporanguenses

Seguindo um roteiro de atuação consciente e preponderante em defesa dos anseios da população, ação acordada entre os membros da bancada de oposição na Câmara Municipal de Itaporanga, novo líder do grupo, o vereador Jacklino Porcino (PMDB) fez um discurso de cobrança, durante a última sessão ordinária, com relação ao desprezo que a atual gestão municipal vem dando ao homem do campo.
Jacklino voltou a cobrar a instalação da Farmácia do Agricultor criada através de projeto de lei enviado pelo Executivo, que foi aprovado pela câmara mas até hoje não foi instalada. "Cadê a farmácia do agricultor, aprovada por nós, pedida pela prefeitura? Ainda não existe...", comentou. O vereador disse ser um acharque se mandar um projeto às pressas para a câmara, mas não colocá-lo em prática. 
Como exemplo, ele citou o projeto enviado às pressas ano passado pelo Executivo que criava programa de incentivo para empresas que beneficiasse filhos de agricultores do município com o primeiro emprego. "Foi enviado às pressas para essa Casa um projeto que criava programa de primeiro emprego para filhos de agricultores do município. Vocês sabem de alguma pessoa que esteja trabalhando, beneficiado por esse projeto?", questionou ao plenário.
"Alguém tem conhecimento de algum filho de agricultor que esteja trabalhando beneficiado por esse projeto? Então, de quê adianta mandar às pressas projeto pra ser votado por essa Casa se o próprio Executivo não coloca em prática", pontuou da tribuna, durante a última sessão da câmara.

Nenhum comentário: