quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TV MAIOR: Estreia da nova afiliada da RedeTV em Campina Grande será em maio...

TV Maior
TV Maior lança programação oficial em Campina Grande no próximo mês de maio; nova emissora chegará com sinal HD e será afiliada da RedeTV!.
A nova emissora terá a inclusão de novos apresentadores na grade de programação. A TV Maior promete trazer a legitimidade da cultura nordestina e atuar como mais um espaço de divulgação do potencial e criatividade paraibanos, visando o público qualificado que já foi conquistado em João Pessoa. A nova emissora de TV é uma sociedade do Grupo Correio da Paraíba com o Grupo Cunha Lima.
Pelo canal 11, vai retransmitir a RedeTV para região de Campina Grande, sendo uma perca importante para a TV Arapuan, que agora só tem alcance em João Pessoa e região. Com www.televisaonaparaiba.com.

Um comentário:

Unknown disse...

- Ajudem-nos por favor! -------- Caro Srº. Estou procurando uma família de pessoas parentes de Manoel Rodrigues da Silva ( Santo) filho de: PAI Manoel Inácio da Silva e MÃE - Severina Alexandrina da Conceição. IRMÃS: Inácia, Raimunda e Rita (Ritinha) IRMÃOS: José Inácio da Silva, Edimlson Rodrigues da Silva e Damião (LALÁ). Este meu amigo o MANOEL RODRIGUES DA SILVA, saiu de casa em Campina Grande PB, no dia 05/08/1954 vindo pra Goiás, perdendo assim, contato com sua família, eu, com vontade ajudá-lo, faço então este contato. Está família foi criada no Sitio Louzeiro o dono era a época, o proprietário deste referido Sítio era o Sr° Francisco Capitão. Gostaria muito de poder ajudar este meu amigo a reencontrar sua família.

fico aguardando contatos.

Carlos Marques Pereira
Telefones
64 3613 2140 residência
64 9646 3005 móvel Vivo
64 8403 3593 móvel Oi
64 8121 6055 móvel Tim
e-mail
cajado64@gmail.com
Rio Verde - Goiás.