terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CREA-PB faz confraternização em Itaporanga e recebe do prefeito Djaci a doação de um terreno para construção da sua Inspetoria na região

 Num clima bastante descontraído e animado foi realizada no início da tarde desta terça-feira (21), nas dependências do BNB-Clube, a confraternização dos engenheiros, arquitetos e agronomos promovida pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) que contou com a presença do Presidente, Engº Paulo Laércio Vieira e toda cúpula estadual. O evento foi prestigiado pelo prefeito de Itaporanga, Dr. Djaci Brasileiro (PSDB), pelo Secretário Chefe de Gabinete Ricardo Pinto, pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Sebastião Lemos, pela gerente do Banco do Nordeste, Isabel Dantas, e demais convidados.
Na oportunidade foi feita pelo prefeito a doação de um terreno para construção da Inspetoria do CREA-PB na cidade de Itaporanga, que atende todo o Vale do Piancó. Atualmente o CREA-PB funciona em um prédio alugado na 'Rainha do Vale'. O Presidente Paulo Laércio agradeceu o presente em nome dos diretores, conselheiros e de todos os profissionais que fazem o CREA-PB, a todos os envolvidos neste processo. Fruto de uma articulação feita pelo engenheiro Pereira que junto com o prefeito não mediu esforços por esta conquista para o CREA-PB em especial para Itaporanga.
Paulo Laércio, pref. Dr. Djaci, Nilson Brito, Alberlândio Leite e Isabel Dantas
Ao final das falas proferidas pelo Presidente Paulo Laércio e pelo prefeito Dr. Djaci Brasileiro foi servido um almoço aos presentes. O evento, comandado pelo cerimonialista Carlos Roberto Bezerra, além de ter servido para o encontro festivo desses profissionais foi muito comemorado pelos mesmos após a grata surpresa revelada pelo prefeito para proporcionar ao CREA-PB estar num prédio próprio, contando com total conforto e estrutura necessária para bem servir a sociedade local.
O Presidente Paulo Laércio aproveitou ainda a oportunidade para anunciar que o CREA-PB estará promovendo em 2011 diversos cursos, tais como: de reciclagem, licitações, perícias, encargos sociais, dentre outros, para melhor atender o desempenho dos profissionais.
Abaixo, você confere algumas imagens do evento:
 Animação da mesa comandada por Loureirinho e Francisco Lemos
 
 João, Isabel e o amigo Carlos Roberto
 
 
O presidente Paulo Laércio, juntamente com toda cúpula do CREA-PB e conselheiros, foi receber o prefeito Dr. Djaci na entrada do clube.
 

Nenhum comentário: