sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal e Ano Novo do Prefeito Djaci, da 1ª Dama Kátia Brasileiro e Família

É hora de agradecimento ao povo itaporanguense, que acreditou em nossso trabalho e deu a sua amizade e apoio, todos são muito importantes em nossas vidas e nesta caminhada.
É tempo de renovarmos a Fé em Cristo Ressucitado, e abrirmos o coração para receber quem amamos e transformamos a vida em um eterno Natal. Nos últimos dois anos muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do compromisso, da correção e do trabalho que desenvolvemos.
 Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Que as bênçãos do Senhor unidos a luz do Natal ilumine nossos corações e que a esperança do Ano Novo abra um espaço infinito de realizações em nossas vidas.
Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2011 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.
Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo itaporanguense, em particular, a você internauta que tem acompanhado a jornada de nossa gestão através deste importante meio de comunicação.
São os votos do Prefeito Constitucional de Itaporanga
Djaci Farias Brasileiro, 1ª Dama Kátia Brasileiro e Família

Nenhum comentário: