terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Senador Efraim Morais faz discurso de despedida e afirma que sai "de mãos limpas"

Depois de oito anos como senador pelo estado da Paraíba, Efraim Morais (DEM), despediu-se, nesta terça-feira (21) do Senado Federal. Candidato no pleito de outubro deste ano à reeleição, Efraim somou 692.451 votos, o que lhe rendeu o quarto lugar, atrás dos candidatos eleitos Vitalzinho e Wilson Santiago, ambos do PMDB e de Cássio Cunha Lima (PSDB), mais votado, mas com pendências judiciais. Confira o discurso completo de Efraim Morais, na tribuna do Senado
Na ocasião, o senador democrata assegurou que está deixando seu mandato de consciência tranqüila e de mãos limpas. “No final de meu mandato, enfrentei turbulências, perseguições e ataques pessoais, mas deixo esta Casa de mãos limpas", enfatizou ele.
O primeiro cargo político assumido por Efraim Morais foi o de deputado estadual, quando, em 1982, foi eleito pelo PDS. Quatro anos mais tarde, ele seria reeleito, desta vez pelo PFL. Em 1990, Efraim foi eleito deputado federal, tendo vencido ainda duas reeleições. Já em 2002, depois dos dois mandatos como deputado estadual e dos três como deputado federal, Efraim entrou para o Senado.

Nenhum comentário: