segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estado: Secretário de Finanças diz que não sabe se folha de dezembro será paga até o dia 31

O Governo do Estado paga amanhã e depois o 13º salário mas a folha de pagamento de dezembro ainda não tem garantia se será paga até o dia 31 e a despesa pode ficar para o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), de acordo com o atual secretário de Finanças, Marcus Ubiratan. Ele informou que só deve começar a pensar na última folha do ano a partir de quarta-feira (22).
“Estou matando um leão de cada vez. Acabei de matar um que é o pagamento do 13º salário. A partir de quarta é que vou pensar na folha de dezembro. A folha não pode ser paga dia 31 porque não vai ter movimentação bancária, então pode haver uma antecipação, mas ainda não posso garantir nada. Não sei nem se estarei vivo até lá. Nem posso garantir que será paga antes e nem depois do dia 31 de dezembro”, revelou Marcus Ubiratan.
O secretário estadual de Finanças disse ainda que o pagamento da folha de pessoal do Executivo depende de muitos fatores, entre eles o repasse de recursos do governo federal. “Nós dependemos da transferência que é feita pelo governo federal então ainda temos que aguardar o que vai acontecer. Por isso, não vou garantir nada”, concluiu.

Nenhum comentário: