quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Luís Tôrres deixa a Rede Paraíba de Comunicação e estréia dia 03/01 na TV Arapuan

Ao ler nota da Rede Paraíba de Comunicação, sem mais detalhes, sobre o desligamento do Blog do conceituado jornalista Luís Tôrres sabia que havia 'caroço nesse angu'. Na realidade, Luís Tôrres deixou a Rede Paraíba de Comunicação e integra agora o Sistema Arapuan, do empresário João Gregório. O anúncio foi publicado no final da manhã de hoje no site de notícias Clickpb.
De acordo com o banner promocional da TV Arapuan, o blogueiro estréia no dia 3 de janeiro apresentando o programa Rede Verdade, o qual passa a dividir bancada com Marconi Ferreira. Haverá, ainda, o Conexão Arapuan, nos mesmos moldes do Conexão Master, também levado ao ar às segundas-feiras na TV Master. E para fechar o pacote, o Blog de Lula deve ser hospedado agora no Paraiba.com.br, do conglomerado Gregório de Comunicação.
Leia abaixo a íntegra da nota da Rede Paraíba de Comunicação:
A Rede Paraíba de Comunicação informa ao público em geral que o jornalista Luís Tôrres não integra mais o corpo jornalístico do grupo. A partir desta quinta-feira (23), o “Blog do Luís Tôrres – Política a Quem interessa” está oficialmente desligado do portal de notícias Paraíba 1.
Um novo blogueiro na área de política já foi contratado e, em breve, seu nome será divulgado oficialmente.
Aos internautas, a Rede Paraíba de Comunicação reafirma o compromisso de manter em sua equipe profissionais de grande talento, na produção de jornalismo de conteúdo, com qualidade e sempre voltado para os interesses da Paraíba.

Nenhum comentário: