quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ricardo não confirmou Lúcio Flávio na Educação por causa da presença da esposa dele na PMJP

Lúcio, na foto acima ao lado do amigo Ricardo Pereira, foi anunciado para Executivo da Casa Civil
Além do critério técnico, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) tem tomado cuidado para evitar comentários negativos a respeito de sua equipe. Foi especialmente por isso que preferiu não confirmar o nome do professor Lúcio Flávio, amigo pessoal e ex-diretor de departamento da UFPB, na Secretaria de Educação do Estado. O professor Lúcio Flávio irá acumular a secretaria Executiva do Governo e a Chefia de Gabinete.
Lúcio Flávio é marido de Ariane Sá, atual secretária de Educação do Município de João Pessoa. Informações de bastidores dão conta de que o governador eleito preferiu não colocar Lúcio na Educação do Estado para evitar eventual repercussão na opinião pública em razão da relação de ambos nas duas secretarias.
O pensamento de Ricardo é de que não daria para deixar o marido na Secretaria da Educação do Estado e a esposa na Secretaria de Educação do Município. Por causa disso, ele vem estudando a participação de Lúcio Flávio em outra função no governo. Ricardo tem dito aos mais próximos que a contribuição de Flávio é extremamente importante para a consolidação desse novo projeto de governo. (LuísTôrres)

Nenhum comentário: