quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RC anuncia Nonato na Secom. Veja outros nomes:

O governador eleito e diplomado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou no início da tarde de hoje, através do Twitter, o jornalista Nonato Bandeira (foto) como secretário de Comunicação. O adjunto não foi divulgado. Nonato era o nome mais cotado para o cargo e coordenou a campanha de Ricardo.
Também divulgou que o Chefe da Casa Civil será Walter Aguiar, do PT. O secretário-executivo é Lúcio Flávio Vasconcelos, do PSB. Na Secretaria das Mulheres e Diversidade Humana a gestora será a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB).
A partir de janeiro de 2011, o Defensor Público Geral do Estado será Otavio Gomes de Araujo. O coordenador de Articulação Poliítica do Governo será o ex-deputado e ex-vice-governador José Lacerda Neto (DEM) pai da vereadora Raíssa Lacerda.
Finalmente, o governador também disse que o primeiro Secretário de Estado da Cultura será o cantor, compositor e atual presidente da Fundação Cultural de João Pessoa, Chico César: "Ele é filiado ao partido das artes do povo", comentou o socialista.

Nenhum comentário: