sábado, 25 de dezembro de 2010

Saída de Maranhão do governo significa avanço e renovação, diz deputado Manoel Ludgério

Já o deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) afirmou nesta sábado (25) que o governador José Maranhão (PMDB) fora do governo e sem mandato, significa o início de um processo de renovação e avanços na política paraibana. “É a renovação porque uma nova geração na política está chegando e isso é muito natural”, disse Ludgério. “Ele ( Maranhão) e outros da geração de políticos dos anos 50, mas que ainda influenciam, iniciam o processo de ceder lugar aos mais jovens e com pensamento avançado”, acrescentou.
Segundo Ludgério, Maranhão ainda tem o papel político lhe reservado, que será o de comandar as  oposições ao futuro governo de Ricardo Coutinho(PSB) que se instaura a partir de primeiro de janeiro. “Vai retomar o papel de comandar as oposições, mas precisa ter um certo cuidado, porque dentro do próprio PMDB existem políticos que querem destrona-lo, tomando inclusive a presidência do partido”, disse Ludgério.
“Já cm relação a Cássio Cunha Lima, é preciso esperar por uma decisão do Supremo Tribunal federal. Particularmente acredito que ele será diplomado e vai exercer o mandato para o qual se elegeu. Do contrário, ele continuará vivo na política, é jovem e tem fôlego político, longevidade na sua atuação”, avaliou Ludgério. (João Costa)

Nenhum comentário: