segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DO traz nomeação dos comandantes de Batalhões. O major Campos assume o 13º BPM/Itaporanga

Quando capitão, o major Campos comandou a então 3ª Cia/Itaporanga
A edição do Diário Oficial desta segunda-feira (03) publicou as nomeações dos comandantes dos batalhões e de setores administrativos da Polícia Militar e as exonerações dos oficiais que comandavam as unidades militares espalhadas pelo interior do Estado. Os atos foram assinados por Ricardo Coutinho.
Para o comando dos 1° e 5° batalhões, sediados no centro da Capital e no bairro do Valentina Figueiredo, serão comandados respectivamente pelo tenente-coronel Jefferson Pereira da Costa e Silva e o major José Rodrigues de Souza Neto. Para o 2° e 10° BPMs, com sedes em Campina Grande foram nomeados respectivamente o major João da Matta Medeiros Neto e tenente-coronel José Ronaldo Diniz Silva;
O 3° Batalhão, em Patos, será comandado pelo tenente-coronel José de Almeida Rosas; o tenente-coronel Ysmar Mota Soares será o comandante do 4°BPM,em Guarabira; para o 6° BPM, em Cajazeiras, foi nomeado o major José Ronildo Souza da Silva. O major Paulo Sérgio de Oliveira Bastos será o comandante do 7° BPM, em Santa Rita; o tenente-coronel José Carlos dos Santos comandará o 8° Batalhão, em Itabaiana;
O 9° Batalhão, com sede em Picuí será comandado pelo major Afonso Antônio Galvão; o major Josiel Brandão de Melo, comandará o 11° BPM, com sede em Monteiro; o major Enéas da Cunha Rolim Neto continuará como comandante do 12° Batalhão, em Catolé do Rocha. O major Francisco Rubens de Andrade Campos (foto acima) será o comandante do 13° BPM, em Itaporanga e para o 14° Batalhão, com sede em Sousa, no Sertão paraibano, foi nomeado o tenente-coronel Manoel Dedeu Neto.
O coronel Francisco de Assis Costa será o responsável pelo Comando do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa; o coronel Carlos Alberto Eleotério Guimarães pelo comando do Policiamento Regional; coronel Wolgrand Pinto Lordão Júnior será o coordenador geral do Estado Maior; major José Anchieta Leite será o comandante do Regimento de Polícia Montada – RPMont; major Adielson Pereira de Araújo comandará o Batalhão de Polícia Ambiental e a tenente-coronel Socorro Cristiane de Oliveira foi n nomeada comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário, com sede em João Pessoa.

Nenhum comentário: