terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ricardo 'cria' secretarias e a 6ª Gerência Regional de Acompanhamento e Gestão passará a denominar-se de 6ª Gerência Regional do Orçamento Democrático

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou a infraestrutura de secretarias já existentes para a criação das novas secretarias como de Cultura e também da Mulher e da Diversidade Humana. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último domingo (2). Na medida provisória de nº 160, de 1 de janeiro de 2011, alguns cargos foram alterados de nomes para reaproveitamento da estrutura e economia de despesas.
A função de secretário de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental, por exemplo, passará a ser denominada de secretário de Estado da Cultura.  Outro fato é com relação ao cargo de secretário de Estado da Articulação Governamental, que passará a ser denominado, para efeito de folha de pessoal, como de secretário de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.
Enquanto isso, as gerências regionais da antiga secretaria da Ação Governamental passarão a ser denominadas gerências regionais do Orçamento Democrático. Já o Empreender Paraíba será encaixado na estrutura da antiga subsecretaria executiva de Cultura.
Assim, por exemplo, a Gerência Regional de Acompanhamento e Ação Governamental da Sexta Região sediada em Itaporanga passará a ser denominada de Gerência Regional do Orçamento Democrático da Sexta Região - Vale do Piancó.

Nenhum comentário: