terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sai lista de aprovados no vestibular 2011 da UEPB

A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) divulgou, nesta terça-feira (4), a lista com os nomes dos aprovados no vestibular da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A relação está disponível no site da Comvest e ainda no prédio da instituição.
Veja a lista, em ordem alfabética, dos aprovados
Confira relação com as maiores médias
Os 20.652 candidatos concorreram a 4.096 vagas, distribuídas entre os campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. As provas aconteceram nos dias 28, 29 e 30 de novembro do ano passado.
O curso com a maior concorrência da cota universal foi o bacharelado em Odontologia diurno, no campus I, CG, com relação candidato/vaga de 22,77. Psicologia, curso diurno, também de CG, obteve a maior concorrência entre os candidatos da cota de inclusão, com 21,37 inscritos para cada vaga ofertada. Já entre os cursos de menor concorrência, Estatística diurno, em CG, apresentou o menor índice candidato/vaga de todo o certame. Na cota universal, a concorrência foi de apenas 0,30 candidatos por vaga e, na cota de inclusão, 0,67.

Nenhum comentário: