sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Prefeitura de Piancó oferece 82 vagas para professor

A Prefeitura Municipal de Piancó está oferecendo 82 vagas através de concurso público para o cargo de professor. As inscrições começam na próxima segunda-feira (10). A Fundação Allyrio Meira Wanderley será a responsável pela a organização do certame. As informações estão no site da fundação. Confira o edital
As inscrições serão feitas, de segunda a sexta-feira, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Secretaria fica localizada na rua Mascarenhas de Morais, S/N. Ao lado do cartório de 1º ofício. A taxa de inscrição custa R$ 35. Elas acontecem até 17 de janeiro.
Disposição das vagas
O maior número de vagas é para o cardo de Professor da Educação Fundamental/séries iniciais (35 vagas), Professor da Educação Fundamental/séries finais/Matemática (8 vagas); Professor da Educação Fundamental / séries finais/Língua Portuguesa (8); Professor da Educação Fundamental/séries finais/História (7); Professor da Educação Fundamental/séries finais/Geografia (7); Professor da Educação Fundamental/séries finais/Ciências (6); Professor da Educação Fundamental/séries finais/Língua Inglesa (5); Professor da Educação Fundamental/séries finais/Educação Física (3) e Professor da Educação Fundamental/séries finais/ Artes (3). Serão reservadas 5% das vagas para os deficientes físicos, que devem apresentar, no ato de inscrição, o atestado da junta médica do Estado.
Remuneração - As remunerações obedecem às determinações constitucionais vigentes e à Lei Complementar Municipal n.º 23/2010, de 26 de abril de 2010, que dispõe sobre alteração em Plano de Carreira, A jornada de trabalho será de 25 horas semanais.
Provas - Além das provas objetivas que acontecem no dia 13 de fevereiro, das 9h às 13h, os candidatos também terão os títulos avaliados. A comprovação dos títulos deverá ser feita no ato da inscrição, através de fotocópias autenticadas.

Nenhum comentário: