terça-feira, 12 de outubro de 2010

Expectativa de adesões em São José de Caiana

Em torno de quatro vereadores e um ex-vice-prefeito do município de São José de Caiana estão perto de anunciar adesão ao projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O que pode acontecer até esta quinta-feira (14). Os nomes eu já tenho mas aguardamos as definições que irão ocorrer em reuniões amanhã (13) em João Pessoa.   

Um comentário:

Zé de Procídia disse...

Diamante é Ricardo: Dr. Fernando Ramalho e o empresário José Humberto aderiram
Em Diamante as adesões a Ricardo Coutinho (PSB) não param, ontem (11/10) segunda-feira os girassóis giraram para sinalizar novas alianças. Desta vez engrossaram as fileiras pró Ricardo, Dr. Fernando Ramalho, médico renomado e uma das fortes lideranças de Diamante e José Humberto Abílio, empresário com muitos serviços prestados a população do município. O que é de fazer inveja a muitos deputados estaduais e federais é que a tratativa foi firmada com o futuro Vice Governador Rômulo Gouveia confirmando o compromisso de apoiarem Ricardo no segundo turno. Com essas duas ultimas adesões as oposições partem juntas para um segundo turno pro Ricardo Coutinho. É bom lembrar que o ex-prefeito Dr. Odoniel, Zé de Procídia, Bizunga, Expedito Galdino, Reginaldo e Neudo, sempre estiveram defendendo a campanha de Ricardo Coutinho.

Em tempo:
O girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade.
Na Hungria, acredita-se que a semente do girassol cura infertilidade, e sementes colocadas na beira da janela, em uma casa onde exista uma mulher grávida, o filho será homem.
Na Espanha, para se ter sorte são necessários onze girassóis.
A flor pode ser considerado a planta-símbolo do Novo Milênio.