sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vice-prefeito de Cacimba de Dentro também deixa Maranhão e anuncia adesão a Ricardo

O vice-prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho, também abandonou a candidatura do governador José Maranhão, candidato à reeleição pelo PMDB, e passou a apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho, do PSB. Hoje pela manhã Nelinho teve um encontro com Ricardo, quando foi anunciada a adesão. Ele foi levado ao candidato a governador da oposição pelo senador Efraim Morais, presidente do Democratas.
Nelinho é presidente do Democratas em Cacimba de Dentro e estava com a candidatura do governador José Maranhão porque ele prometeu fazer diversas obras no município, mas cumpriu o quer prometeu. Entre as obras está o asfalto da comunidade rural Boa Vista. “A população cobra essa obra há muito tempo, o governador prometeu, mas não fez o asfalto”, afirma Nelinho.
Segundo ele, Maranhão ainda prometeu fazer o Hospital de Cacimba de Dentro, uma antiga reivindicação da população do município. “Mas o governador também não fez o hospital”, observa. “A partir do momento em que as obras não foram feitas, a população passou a cobrar que a gente uma posição em defesa da candidatura de Ricardo Coutinho”, disse Nelinho.

Nenhum comentário: