sábado, 16 de outubro de 2010

Juventude 40º faz caminhada em Itaporanga. Djaci e cinco vereadores também participam, dentre eles três do PMDB que declararam apoio a Ricardo

Na manhã deste sábado (16) a Juventude 40º no Segundo Turno saiu às ruas de Itaporanga levando a mensagem de uma Paraíba melhor e mais desenvolvida tendo o socialista Ricardo Coutinho (PSB) como governador. Em Itaporanga a militância dos girassóis continua entusiasmada e como o mesmo espírito de guarra e determinação que norteou a campanha no primeiro turno.
O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) aproveitou a atividade e também caminhou pelas principais avenidas da cidade, bem como, fez uma visita ao Mercado Público acompanhado dos vereadores: Erivaldo Rufino (PSDB), Herculano Pereira (PTB), o presidente da Câmara Zé Queiroz (PMDB), Zé Porcino (PMDB) e Duvan Pereira (PMDB), além do ex-vereador Antônio Caetano (PTB).
No mercado o prefeito e os vereadores abraçaram os feirantes e pediram apoio à campanha de Ricardo, neste segundo, conclamando a população a ser protagonista da mudança que a Paraíba necessita para trilhar o caminho do progresso e da melhor qualidade de vida. Abaixo, você confere alguns dos momentos da caminha desta manhã:
  
Virgulino, Zé Queiroz, Erivaldo e Herculano
 
 
 
 
 
 
Por onde a caminhada passava o povo acena do alto dos prédios

Nenhum comentário: