terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sargento Dênis se antecipa e anuncia apoio do PV da PB ao tucano José Serra

O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis, já está em Brasília para o encontro do partido que vai discutir entre outros assuntos, a participação do partido no segundo turno das eleições presidenciais. Em contato com o MAISPB, Denis disse que se houver a liberação dos filiados, ele vai optar pela candidatura de José Serra (PSDB). O sargento garante que já ouviu uma boa parcela dos verdes paraibanos e esses preferem a aliança com o tucano.
O presidente do PV comentou a boa votação de Marina Silva na Paraíba. A candidata do PV chegou a derrotar o próprio Serra nas duas principais cidades paraibanas, João Pessoa e Campina Grande. Denis disse que os votos de Marina se devem também ao posicionamento do presidente Lula em apoiar apenas um candidato (Maranhão), quando os dois principais concorrentes ao Governo do Estado haviam declarado apoio a candidata do PT.
“Eu creio que foi a posição de Lula que escolheu um lado, quando todos dois apoiavam Dilma. Parte do eleitorado se sentiu ofendido e votou em Marina. Essa opção de Lula fez com que os eleitores que provavelmente votariam em Dilma optassem por Marina", expôs Dênis. A reunião está marcada para ocorrer a partir das 10h, na sede nacional do partido. Durante a reunião também serão definidas as regras da plenária que será realizada no domingo (17), em São Paulo, quando o partido decidirá qual candidato vai apoiar. 

Um comentário:

Erik Figueiredo disse...

O Serra protagonizará uma das maiores vitórias da recente democracia brasileira.