quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa, e o ex-prefeito de Aparecida, José Alves, também anunciam adesão a Ricardo

Direto de Campina Grande - O prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes, e o presidente da Câmara Municipal, Adriano Leite (PT), também declararam apoio a Ricardo Coutinho nesta quinta-feira. “No primeiro turno acabamos apoiando o atual governador. Mas, nós entendemos que esse segundo turno se caracteriza como um novo momento, é uma nova eleição. Agora as pessoas querem Ricardo e nós não podemos contrariar o desejo do povo. O povo sabe o que é melhor e o melhor para a Paraíba, hoje eu não tenho a menor dúvida, é eleger Ricardo Coutinho governador”, declarou.
O ex-prefeito de Aparecida, José Alves, que é presidente municipal do PMDB, foi mais uma liderança política a anunciar o apoio a Ricardo Coutinho. Mesmo fiiliado ao partido do atual governador, ele disse que vai ficar do lado do melhor projeto político para a Paraíba que, para ele, é representado por Ricardo. “Eu não tenho dúvidas que ele fará uma gestão exemplar. Por tudo que ele fez em João Pessoa, Ricardo está mais que preparado para governar a Paraíba. Ele vai fazer as mudanças que o povo tanto quer e tanto precisa”, afirmou.

Nenhum comentário: