domingo, 10 de outubro de 2010

Polícia Federal apreende panfletos apócrifos contra Ricardo e detém proprietários de gráfica


A Polícia Federal (PF) e a Justiça Eleitoral realizaram uma operação conjunta na tarde deste domingo (10) e encontraram a gráfica responsável pela publicação dos panfletos apócrifos difamatórios contra o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). O proprietário da Gráfica Mídia, o filho dele e dois funcionários foram detidos e levados para a sede da PF, em Intermares.
A operação teve início por volta das 13h, com uma fiscalização na sede da gráfica, localizada entre as ruas senador João Lira, com a Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa. Lá, a Polícia encontrou os panfletos que associam Ricardo Coutinho a manifestações religiosas afrobrasileiras e classificam estas religiões como satanismo. 
A PF foi ainda no bairro de Tambaú, na residência do homem que teria encomendado a impressão dos panfletos, segundo informou o proprietário da gráfica. Entretanto, os policiais não o encontraram. O delegado Cid Saboia, que está à frente das investigações, não informou o nome dos envolvidos, que ainda permanecem na sede da PF, em Intermares, prestando depoimento. (ascom)   

Nenhum comentário: