segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PSDC deixa Maranhão e anuncia apoia a Ricardo

O PSDC vai marchar com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno. Pelo menos é o que garantiu o vice-presidente estadual da legenda, José Ronaldo, vice-prefeito de Serra da Raiz, que esteve hoje à tarde com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), candidato a vice-governador na chapa da oposição.
 Segundo ele, o PSDC foi abandonado pela Coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo PMDB, com quem fechou acordo no primeiro turno. “O senhor Marcelo Weick não cumpriu com nenhum dos nossos compromissos e nós não fomos reconhecidos”, disse José Ronaldo, que afirmou ter aval da direção nacional da legenda para firmar o apoio com Ricardo.
O PSDC tem três prefeitos na Paraíba e 20 vereadores. Candidato a deputado estadual nestas eleições, José Ronaldo agradeceu os seis mil votos que a legenda recebeu na disputa por uma vaga na Assembleia e disse que vai trabalhar para transferi-los para Ricardo. “Numa campanha acirrada como esta acho que podemos dar nossa contribuição”, declarou. (LuísTôrres)

Nenhum comentário: