sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lavras da Mangabeira: preso acusado de homícidio

Já se encontra preso na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira o vendedor Alan Wwllington dos Santos Pinheiro (foto), 22 anos, vendedor, natural de Iguatu/CE, acusado de matar o agricultor Frnaciso Sascio Duarte de Souza, 20 anos, natural de Ipaumirim/CE e residente no Distrito de Mangabeira, em Lavras.
O crime aconteceu no dia 05/10/2010, por volta das 22h, quando vítima e acusado tiveram uma discussão, por motivos banais, numa praça pública no Distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira, ocasião em que o acusado foi embora para casa se armar e a vítima, na companhia de amigos, saiu a procura do acusado.
Os dois se encontraram na Rua São João, naquele distrito, ocasião em que o acusado efetuou um disparo contra a vítima, atingindo-o pelas costas. Quando a vítima caiu o acusado se aproximou e efetuou um disparo de misericórdia na cabeça da vítima, que ainda foi socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital Santo Antônio, em Barbalho.
Tão logo aconteceu o crime o Delegado Municipal de Lavras da Mangabeira, Dr. Pedro Viana de Lima Júnior, instaurou inquérito policial, ouviu testemunhas e representou pela prisão preventiva do acusado, diligência prontamente deferida pelo Dr. Antônio Teixeira de Souza, Juiz de Direito de Lavras da Mangabeira.
De posse do mandado de prisão policiais militares, sob o comando do Capitão PM Luciano, Comandante de Várzea Alegre, efetuou a prisão do acusado no dia 05/10/2010 na cidade Cedro/CE, sendo apreendido com o acusado um revólver calibre 38 municiado. O acusado confessou o crime.
Após consulta no INFOSEG foi constatado que o revólver apreendido com o acusado foi roubado em São Paulo. O acusado foi indiciado por homicídio e receptação, encontrando-se recolhido na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira à disposição da Justiça. Alan Wellington também está sendo investigado por prática de assaltos em Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. 

Nenhum comentário: