segunda-feira, 16 de abril de 2012

Após ter garantido a vitória de RC em 2010, Cássio evita dar ‘pitaco’ no Governo e manda recado: “O governador não precisa de tutor”

Mesmo tendo apoiado o então candidato ao governo, em 2010, Ricardo Coutinho, fator preponderante para a consolidação da vitória do socialista, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que não daria “pitaco” na sua administração e disparou: “Não serei pitaqueiro do governo. Não fiz isso nem com o governo Maranhão III, sobre o qual me afastei para que minha indignação não permitisse que eu atrapalhasse a gestão. Ricardo Coutinho é o governador. Tomas suas decisões num estilo próprio. Pessoalmente, concordo com algumas e discordo de outras”.
A declaração do senador pode ter sido feita em virtude das constantes cobranças do povo paraibano e, em específico, dos campinenses a respeito da administração do governador Ricardo Coutinho. Diante dessa imposição feita não apenas por eleitores, mas também pela classe política, Cássio revelou que não servirá como instrumento de combate contra o atual governo.
O tucano afirmou ainda que sempre que pode estar reunido com Ricardo Coutinho para discutir alguns temas relevantes para o Estado. Ele revelou que não irá interferir na atual administração e alfinetou os que acreditam que vão conseguir tal intento: “Ricardo foi eleito pelo povo da Paraíba e não precisa de tutor para governar”.

Nenhum comentário: