domingo, 15 de abril de 2012

Lideranças prestigiam cavalgada que reuniu cerca de 40 montadores de Diamante e Bonito de Santa Fé

O ex-prefeito de Bonito de Santa Fé e pré-candidato ao cargo para o pleito vindouro, Sabino Dias (PSD), juntamente com várias lideranças, dentre as quais: o empresário Sandoval Sula, o professor e pré-candidato a vereador Djaci, professor Edilson Pereira, o ex-prefeito Mazinho Rocha, o líder político Marcos Lacerda, o vereador Zé Carlos, o advogado e radialista Anchieta Ramalho e o populares, prestigiaram a edição 2012 da tradicional Cavalgada, que reuniu 40 cavaleiros das cidades de Diamante e Bonito de Santa Fé.
A cavalgada partiu de Diamante com cerca de 20 montadores, outros 20 partiram da cidade de Bonito de Santa Fé. o encontro dos tropeiros aconteceu no Sítio Estação. Logo após o encontro houve a confraternização na chácara do professor e pré-candidato a vereador Djaci, no Sítio Bartolomeu, a 4km da sede do município. O evento é bastante popular na região.
Acompanhada de festejos a cavalgada chamou atenção até da imprensa que estava presente no evento. "Já se tonou uma grande festa, tradicional na região, onde as famílias participam, se confraternizam e se encontram claro. Fiz questão de vir prestigiar e apoiar o evento", disse Sabino Dias. "Bonito de Santa Fé possui uma comunidade tradicional em cavalgadas. Temos que ressaltar que o evento possui uma expressiva característica cultural, de tradição e que fortalece a identidade das raízes sertanejas", comentou Sandoval Sula.
O anfitrião do evento, professor Djaci, ressaltou que a proposta do evento é reunir a comunidade da região, resgatar valores da comunidade de Bonito de Santa Fé e da região. "Parabéns a comissão organizadora do evento pela dedicação e na realização deste bonito evento", destacou.
Da Redação com Radar Sertanejo

Nenhum comentário: