segunda-feira, 16 de abril de 2012

Descoberto plano para dar surra em blogueiro e atirar na casa de empresário em Sousa

Um plano para dar uma 'surra' no blogueiro e coordenador da ONG Via Sertaneja, Fernando Perissé de Oliveira (foto) e atirar na casa do empresário Jucélio Rocha de Lima, conhecido como Jucélio das Parabólicas, foi descoberto e comunicado a Polícia Civil de Sousa, ontem (15).
Exclusivo: Descoberto plano para dar surra em blogueiro e atirar na casa de empresário em Sousa. Ouça áudio e veja documentos!
Perissé revelou ao delegado Francisco Abrantes Moreira que teve acesso a uma gravação onde o repórter Pereira Júnior entrevista o segurança Antônio Floriano, o qual diz ter sido procurado pelo motorista João Abrantes que trabalha para o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PTB).
Segundo o depoimento, João Abrantes queria que Floriano contratasse uma pessoa para 'surra' Perissé devido as críticas feitas na imprensa ao prefeito. O blogueiro não informou a polícia se sofreu qualquer atentado até o momento, no entanto admitiu ter recebido ameaças por telefone. No caso de Jucélio, outra pessoa ficaria na incumbência de dar um tiro na porta da casa dele em função da esposa do empresário, a diretora da 10ª Gerência de Saúde, Carmem Suzana está perseguindo a esposa de João.
Na delegacia, Jucélio relatou que sua casa, localizada no município de Marizópolis, foi alvejada a tiros às 21h de sábado (14) e 01h de ontem (15) e que o vigilante percebeu movimentação de carros e motos no momento dos disparos. Nos arredores da casa do empresário foram encontrados capacetes pretos, um boné amarelo e dois aparelhos celulares Mobile sendo um preto e outro vermelho. Apesar do susto ninguém ficou ferido.
O delegado Francisco Abrantes disse que pretende ouvir todas as pessoas que participaram das gravações, além de outras testemunhas que podem esclarecer o caso, bem como, encaminhar o áudio para perícia técnica.
Da Redação com Levi Dantas / DiáriodoSertão
Ouça o áudio da gravação do segurança Antônio Floriano!

Nenhum comentário: