quarta-feira, 18 de abril de 2012

Juiz André Wilson e o diretor da Vara do Trabalho de Itaporanga são removidos para a cidade de Patos

O juiz André Wilson Avellar de Aquino (foto), que já foi substituto da 3ª Vara do Trabalho de João Pessoa, e em 2007 foi promovido por merecimento, como juiz titular da Vara do Trabalho de Sousa, sendo removido a pedido, para a Vara do Trabalho de Itaporanga, onde está até hoje como titular, será o novo juiz titular da Vara do Trabalho de Patos, também removido a pedido.
Juntamente com o magistrado, estará deixando a Vara do Trabalho de Itaporanga, o diretor de Secretaria Amaury Soares de Lacerda. Com a remoção deles, a Vara do Trabalho de Itaporanga terá grande perca em face da dedicação e profissionalismo exercido por ambos. O juiz André Wilson foi servidor da Justiça do Trabalho, tendo sido aprovado no concurso público para Juiz Substituto em Pernambuco, sendo transferido por opção para João Pessoa.
Ele estava atuando, na época, como juiz titular na Vara do Trabalho situada no município de Itaporanga que abrange as cidades de Aguiar, Boa Ventura, Igaracy, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Itaporanga, Manaíra, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Princesa Isabel, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, São José de Princesa, Serra Grande e Tavares.
Possivelmente quem irá assumir o lugar deixado pelo juiz André Wilson, poderá ser um juiz substituto que será promovido por merecimento, já que nenhum outro juiz quis preencher a vaga.
Da redação com DiamanteOnline

Nenhum comentário: