sexta-feira, 20 de abril de 2012

RC promove Oficiais PM: Terceiro é promovido ao posto de Major, Plutarco e Campos ao de Tenente Coronel

A edição deste sábado (21) do Diário Oficial traz diversos atos assinados pelo governador Ricardo Coutinho promovendo vários Oficiais da briosa Polícia Militar, alguns dos quais filhos do Vale do Piancó ou com ligações fortíssimas com a região, a exemplo do:
Capitão QOC Nicolau França de Alencar Leite Terceiro, natural de Conceição, foi promovido, pelo critério de merecimento, através do AG nº 2.281, ao Posto de MAJOR. O agora Major Terceiro está lotado no 13º Batalhão de Itaporanga. Até o segundo semestre do ano passado ele exercia o cargo de Gerente Operacional de Transportes Terrestres da Casa Militar do Governador, mas em seu currículo está o comando da 2ª Cia de Conceição do qual já exerceu durante o Governo Cássio I e II.
O Major QOC João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues Lima foi promovido, pelo critério de merecimento, através do AG nº 2.287, ao Posto de TENENTE CORONEL. O agora Tenente Coronel Plutarco já exerceu o comando da então 3ª Cia de Itaporanga [hoje 13º BPM], por quase uma década, logo após passou pelo 3º BPM/Patos e hoje comanda o 14º BPM de Sousa.
Por fim, o Major QOC Francisco Rubens de Andrade Campos, natural de Igaracy, foi promovido, também pelo critério de merecimento, através do AG nº 2.288, ao Posto de TENENTE CORONEL. O agora Tenente Coronel Campos já comandou o Batalhão de Choque do 3º BPM/Patos, logo depois comandou o 13º BPM/Itaporanga e, atualmente comanda o 12º BPM/Catolé do Rocha.

Nenhum comentário: