quinta-feira, 19 de abril de 2012

'Mancha' e Dr. George Abílio conversam sobre possível aliança para a disputa eleitoral em Diamante

Os líderes político Adriano Santos, mais conhecido como "Mancha", presidente municipal do Democratas, e o médico George Abílio, pré-candidato a prefeito pelo PTB, defendem uma futura aliança entre os dois partidos para as eleições vindouras em Diamante. "Mancha" afirmou que vem conversando com Dr. George sobre projetos que serão apresentados em benefício do município.
"Procurando o melhor para nossa cidade, temos dois nomes muito influentes na política local. Realizando estudos entre os nomes mais citados da oposição, podemos chegar a um consenso, obtendo uma chapa formada e bem aliada entre os dois maiores nomes da oposição local, que se chamam George Abílio e Adriano Santos.O Democratas ainda terá quatro pré-candidatos ao cargo de Vereador", disse o "Mancha".
"Assim como o médico George também é detentor de muitas ações já realizadas no município, há mais de 15 anos venho realizando ações que só trazem benefícios a coletividade carente da cidade. Neste cenário, me prontifico a disputar a vaga do executivo municipal. Futuramente formando uma chapa com outro nome de peso, podemos alcançar nosso objetivo", comenta Adriano. 
O petebista tem larga folha de serviços prestados aos diamantenses: "Isso nos credencia fortemente para a disputa. Estou muito motivado, se chegarmos a um consenso podemos sim lograr êxito", afirmou o 'Mancha'. 
Da Redação com DiamanteOnline

Nenhum comentário: