sexta-feira, 20 de abril de 2012

Deputado Zé Aldemir vai arregaçar as mangas em prol da pré-candidatura de Adriano Santos em Diamante

O presidente do Democratas de Diamante, Adriano Santos - "Mancha", segue firme em sua postulação como pré-candidato à Prefeitura local e mostra bastante habilidoso na articulação com as demais legendas do bloco oposicionista no sentido de se chegar a uma composição capaz de obter o poder municipal nas eleições deste ano. Para tanto, o "Mancha" vai contar com um importante apoio em sua empreitada. Trata-se do deputado estadual José Aldemir (Democratas) que irá arregaçar as mangas para eleger seus correligionário. 
Em contato com o blog, Adriano afirmou que está convicto de uma vitória das oposições em Diamante para que se desenvolva ali um novo modelo de gestão voltada para a prestação de serviços destinada aos mais carentes. Em verdade, o que vem sendo feito pela Fundação 'Adriano Santos Bernardino' com a realização de vários serviços em prol da comunidade diamantense nas áreas de assistência social, saúde, cultura, desporto e segurança alimentar.
Há cerca de quinze que o "Mancha" vem desenvolvendo esse trabalho social em prol dos diamantenses, que tem respaldado e reconhecido o esforço dele e de sua equipe.

Nenhum comentário: