quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeitura de Itaporanga adquire retroescavadeira para auxiliar nos serviços de infraestrutura na cidade

Dando continuidade a renovação da frota de veículos e maquinários [destinado particularmente a obras de infraestrutura] uma nova máquina retroescavadeira foi adquirida semana passada pela Prefeitura Municipal de Itaporanga. o objetivo da aquisição é agilizar a prestação de serviços e manutenção do município, como a limpeza de valas, colocação de tubos, drenagens, manutenção e abertura de boeiros, entre outras atividades.
A máquina adquirida é da marca New Holland, possui cabine fechada, completamente climatizada e tração na quatro rodas. De acordo com o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), o investimento foi de R$ 182 mil e o município inteiro sai beneficiado com uma máquina que há muito era necessária para os trabalhos de infraestrutura.
"A retroescavadeira conta com moderno sistema de operação, proteção ao operador do sol e da chuva, com uma bela cabine totalmente climatizada e tudo o que há de melhor atualmente no mercado de máquinas pesadas", explica o gestor. A máquina vai reforçar a frota municipal no sentido de contribuir para o desenvolvimento do município.
"Muitas vezes, somos obrigados a desobstruir estradas, principalmente nos períodos de chuva; outras vezes, é necessária a troca ou inclusão de manilhas, ou, ainda, a construção de novos bueiros. Nesse tipo de trabalho, essa máquina é excelente, é tudo o que o município estava precisando no momento, nesse setor", comemora o prefeito.
A máquina já está em atuação na prestação de serviços à população local.

Nenhum comentário: