quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ação conjunta da PM e PF prende traficante com mil títulos de eleitor

A Polícia Federal em Campina Grande apreendeu nesta quinta-feira (28) mil títulos de eleitor, remédios com uma lista de nomes e cerca de 200 contas de água e energia. O material foi apreendido junto com uma caixa com artigos de campanha de um dos candidatos ao Governo do Estado. A operação foi realizada pela Polícia Federal, em parceria com a Polícia Militar. O nome do político que estaria envolvido no suposto crime eleitoral ainda não foi divulgado.
A apreensão aconteceu durante as investigações da morte do ex-presidiário Anderson Alves, assassinado na manhã de hoje. Ao chegar na casa do acusado crime, a polícia encontrou o material que foi apreendido. Francisco de Assis Clemente, segundo a polícia federal, além de ser acusado do homicídio também comandaria o tráfico de drogas no bairro do Jeremias, em Campina Grande.
Segundo informações da polícia, agentes ainda estão nas ruas e mais pessoas ainda podem ser presas. O delegado que coordena a ação, Francisco Leônidas Gomes, só deverá se pronunciar sobre o caso e revelar a que candidato pertence o material de campanha apreendido na sexta-feira (29).

Nenhum comentário: