domingo, 24 de outubro de 2010

Ex-prefeita de São Paulo e atual deputada federal Luiza Erundina reforça campanha de Ricardo em Itaporanga durante comício para uma multidão

Ex-prefeita de São Paulo a atual deputada federal reeleita Luiza Erundina (PSB) foi sensação durante comício da coligação Uma Nova Paraíba em Itaporanga, na noite deste sábado (23). Erundina disse que foi expulsa da Paraíba há 40 anos pela ditadura militar, mas que junto aos nordestinos que moram no sul do País pode ser protagonista de uma nova era em São Paulo, ao ser eleita prefeita daquela metrópole. 
Erundina saudou efusivamente o ex-governador Cássio Cunha Lima à quem chamou de a maior liderança política da Paraíba e prestou-lhe solidariedade pelo momento difícil vivido no âmbito da justiça eleitoral. Para a deputada, "Deus fará justiça à Cássio pelo muito que ele fez pela Paraíba e pelos paraibanos".
Reforço na campanha dos 'girassóis' nesta reta final de campanha, Erundina pediu ao itaporanguenses que, assim como os demais paraibanos, votassem pela mudança que a Paraíba precisa. "Vamos tirar a Paraíba do atraso que se alastra nesses governos de Maranhão. Vamos dar um grande salto para o futuro elegendo Ricardo Coutinho, o próximo governador da Paraíba".  

Nenhum comentário: