domingo, 24 de outubro de 2010

'Carreata da Vitória’ colore as ruas de Campina Grande, neste domingo

Ao lado de Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), Ricardo Coutinho (PSB) iniciou no final da manhã deste domingo (24), a ‘Carreata da Vitória’, na cidade de Campina Grande. Num ato de amor à Paraíba, centenas de campinenses em seus carros, motos ou mesmo a pé declaram seu voto no candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).
Os deputados federais reeleitos, Efraim Filho (DEM) e Dr. Damião (PDT) também estiveram na carreata, que teve como ponto de partida o coração de Campina, o Açude Velho, e logo depois seguiu para os bairros do Catolé, Liberdade, Santa Rosa, Malvinas, Cruzeiro e Estação Velha.
A população de Rainha da Borborema faz festa para receber o novo governador da Paraíba. Ricardo agradeceu o povo de Campina por mais uma vez demonstrar seu apoio de forma maciça, num momento crucial deste segundo turno. O socialista ainda pediu que a cidade não se deixe abater pelo indeferimento da candidatura de Cássio Cunha Lima, mas erga a cabeça e no dia 31 de outubro dê a resposta merecida aos que tentam impedir Campina de ter seu senador.
“Cabeça erguida, Campina. A guerra ainda não acabou. A justiça dos homens e de Deus não vai permitir que a Paraíba perca o seu senador. Cássio vai honrar os mais de 1 milhão de votos que recebeu e vai ser o melhor senador de todos os tempos”, declarou Ricardo.

Nenhum comentário: