quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pastor João Filho, da Igreja Batista de Manaíra-JP, condena banalização da religiâo no 2º turno

Considerado um dos líderes religiosos mais respeitados da Paraíba, o pastor João Filho, da Igreja Batista de Manaíra, condenou, veementemente, nesta quita-feira (28), a banalização da religiosidade nas eleições deste ano na Paraíba. Neste segundo turno, através de panfletos apócrifos (anônimos) e mensagens na internet, o candidato a governador pelo PSB, Ricardo Coutinho, está sendo acusado de ter ligações com “forças” satânicas. 
O socialista acusa a coligação liderada pelo governador José Maranhão (PMDB) de ser responsável pela produção e distribuição do material em todo o Estado. Para João Filho, só o fato da denúncia está ocorrendo de forma anônima indica que é ela deve ser repudiada. “Qualquer denúncia anônima fere frontalmente os códigos Penal e Eleitoral e, nós como cristãos, não podemos compactuar com irregularidades”, observou o pastor durante entrevista à TV Master.
Clique aqui e lei a carta que o pastor João Filho escreveu sobre o tema. (Paraíba Já)

Um comentário:

Pr. Francisco Dias disse...

UMA PERDA IRREPARÁVEL!
Nossas orações em favor da família (Esposa Georgiana, os filhos: Rafaela, Davi e George) e Igreja Batista de Manaíra do nosso querido Pr. João Filho. Ele, agora, já se encontra no seio de Abraão, o lugar da fé, na presença de Deus. Que o Senhor Eterno Deus e Pai de nossas almas console a cada um de vós com terna companhia do Espírito Santo. São os votos de todos que fazem parte das Igrejas Batistas em Campo Grande e Igreja Batista em Afogados - Recife - PE, bem como de todos que compõem o Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil – STBNB e Convenção Batista de Pernambuco - CBPE.

No Cristo Vivo,
Pr. Francisco Dias da Silva Filho
Pastor Presidente das Igreja Batistas em: Campo Grande e Afogados – Recife – PE
Coordenador da Capelania do STBNB e
Relator do Comitê de Comunicações da CBPE.