domingo, 24 de outubro de 2010

Confira a coluna Destaque Vale do Piancó, pelo JP

Confira a seguir a coluna Destaque Vale do Piancó, publicada na edição deste sábado (23) no jornal da Paraíba, sob comando do amigo Quinca Remígio. A foto acima é da homenagem que a prefeita Flávia Galdino prestou aos educadores de Piancó. Leia:
Eleições - O juiz José Milton, responsável pelas eleições na 32ª Zona Eleitoral, informou que a Justiça Eleitoral atuará de forma enérgica durante o segundo turno. Ele disse que não vai tolerar nenhum ato ilícito durante o processo eleitoral e que usará o mesmo procedimento do primeiro turno.
Eleições II - O magistrado afirmou que aguarda um segundo turno tranquilo, assim como foi o primeiro turno das eleições em Piancó. Ele informou que nenhuma denúncia foi recebida oficialmente pela Justiça Eleitoral de Piancó. Mesmo assim resolveu manter o mesmo esquema de segurança.
Eleições III - Em todo o Vale do Piancó, a Justiça Eleitoral classificou o pleito de 3 de outubro como calmo. Durante o processo eleitoral não foi registrada nenhuma denúncia mais grave. Os juízes e promotores públicos informaram que a região permanece em paz até o momento.
Eleições IV - Segundo informações da Justiça Eleitoral, a imprensa local foi responsável também pela boa prestação de serviços ao eleitor. Alguns veículos de comunicação receberam rasgados elogios pela transmissão das eleições 2010. Agindo de forma imparcial antes, durante e depois das eleições.
Piancó - A prefeita Flávia Serra Galdino foi considerada em todo o Vale do Piancó a maior liderança política da região. E ficou bastante fortalecida após as eleições de 3 de outubro. Apesar de muitas críticas, a prefeita chamou a atenção da mídia estadual e mostrou o seu marketing no Vale.
Piancó II - A imprensa estadual destacou o carisma e o trabalho eficiente de Flávia Serra Galdino durante o processo eleitoral. Ela chamou a atenção da imprensa devido ao seu comportamento com os eleitores de Piancó, com a população e com as lideranças políticas regionais.
Dia das Crianças - O dia da criança não passou despercebido pela Prefeitura. A criançada recebeu brindes, prêmios, brinquedos e muita atenção através da Secretaria de Educação. Foi realizada pelas ruas da cidade uma caminhada com palhaços, professores e uma farta distribuição de brindes.
Compras premiadas - A Rádio Conceição FM 91.1, de Conceição, vai realizar um grande evento para alavancar as vendas do comércio local e regional. Segundo Alexandre Braga Pegado, a emissora vai sortear 91 prêmios: entre viagens, liquidificadores, TV, rádios, poupanças, DVDs, moto, celulares, bicicletas e outros.
Internet - O ‘Site do Tavinho’ alcançou destaque nacional diante do enorme número de visitantes diários que acessam o portal. Com informações, fotos, interação e notícias em tempo real, além de outros atrativos, o portal ganhou notoriedade nos mais diversos segmentos da sociedade.
Dia dos Professores - A Secretaria de Educação de Piancó ainda realizou um grande evento para comemorar o dia dos professores. O evento aconteceu na AABB e reuniu todos os 255 professores que se emocionaram diante de tantas homenagens. Os professores receberam presentes e elogios pelos trabalhos.
Dia dos Professores II - Na ocasião, a prefeita Flávia Serra Galdino afirmou seu empenho em lutar por um Campus Universitário e destacou o empenho de todos os servidores da Secretaria de Educação e prometeu lutar por melhorias salariais, construção de mais unidades escolares, capacitação profissional.

Nenhum comentário: