domingo, 24 de outubro de 2010

Centro de Itaporanga fica completamente lotado por grande multidão para declarar apoio a Ricardo

Quem conhece as atividades políticas em Itaporanga sabe o quanto é difícil reunir tamanha multidão no centro da cidade para ouvir um candidato. Mas, na noite deste sábado (23) Itaporanga deu uma demonstração incontestável de apoio ao candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). E como as imagens falam por mil palavras só em época de 'São Pedro de Rua' (tradicinal festejo junino da cidade) a Getúlio Vargas é tomada por tanta gente. Ricardo foi abraçado e beijado por crianças, jovens e idosos, e retribuiu este carinho reafirmando seu compromisso com ações para Itaporanga. 
"Companheios e companheiras fiquem certos de que eu serei o melhor governador para Itaporanga porque tenho um prefeito amigo e forte aliado, íntegro e sério que não se rende jamais e luta por essa gente amiga dia e noite. Portanto, vamos juntos construir uma nova Paraíba, uma Paraíba com olhos para o futuro", disse. Ricardo falou ainda, dentre vários temas, que implantará cursos universitários: "Vou ser o governador da educação".
No comício de ontem, Cássio levou a multidão ao delírio com um discurso eloquente típico de um Cunha Lima. A deputada Luiza Erundina foi outra que fez com que a grande multidão pudesse gritar muito o nome de Ricardo como futuro governador. E o prefeito Djaci recebeu a demonstração de carinho e apoio dos seus munícipes ao mesmo tempo em que conclamou-os a escrever uma nova história elegendo Ricardo no próximo dia 31. 
 
Até assessores do próprio PMDB-Estadual me telefonaram hoje 'boquiaberto' com a expressiva festa realizada ontem para Ricardo em Itaporanga. Confidenciaram-me surpresos com a demonstração de força do prefeito Djaci Brasileiro, além das demais lideranças, e que a situação do governador Maranhão estaria mais delicada do que nunca por aqui. "Nós já estamos consciente de que a coisa em Itaporanga deu uma guinada de 360º e repassamos ao governador que uma derrota por menos de dois mil votos já estava de bom tamanho. Pois, do jeito que vai pode até passar disso", declarou.  
 
Abaixo, você confere mais momentos da grande festa realizada ontem em Itaporanga com presença de grande multidão:
 

Nenhum comentário: