sábado, 30 de outubro de 2010

Prefeito Djaci Brasileiro lidera panfletagem pelas ruas de Itaporanga. À tarde haverá carreata

Na manhã deste sábado (30) a militância dos girassóis saiu às ruas de Itaporanga para fazer panfletagem. Liderado pelo prefeito Djaci Brasileiro, o grupo contou com as presenças dos vereadores Erivaldo Rufino, Herculano Pereira, Lula da Farmácia, Duvan Pereira, Zé Porcino, ainda dos ex-vereadores Joaquim Salviano e Deda Viriato, do ex-deputado estadual Chico Lopes, além de grande número de pessoas.  
O movimento que saiu da residência do prefeito começou a ganhar grandes proporções quando chegou ao centro da cidade. As pessoas, feirantes, logistas e clientes acenavam para indicar apoio ao socialista Ricardo Coutinho. A cada rua que passava aumentava a aglomeração de gente animada levantando bandeiras. Motoristas e motociclistas também passaram a seguir a caminhada do 40. Às 16h está programada uma carreta saindo da casa do prefeito em direção à cidade de Diamante. Abaixo, você confere alguns momentos:
Presença também do craque Maílson (1º à esquerda), atleta do Campinense que já está em Itaporanga para votar em Ricardo Coutinho. Mailson, além de Márcio (craque ex-Internacional), é filho do ex-vereador Deda Viriato. 

Nenhum comentário: