sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Kátia Brasileiro é acordada por amigos com festa surpresa em homenagem ao seu aniversário

Amigos e funcionários da Prefeitura Municipal de Itaporanga prestaram, no início da manhã de hoje (29), uma bela e merecida homenagem à primeira-dama do município Kátia Brasileiro que acordou com grande queima de fogos e um apetitoso café da manhã. Dona Kátia comemora aniversário hoje. A emoção tomou conta de todos diante das felicitações que brindam a data especial.
A festa surpresa foi programada pelas filhas Vanesa e Karina, junto com os amigos mais próximos da família. Bastante merecida para uma mulher extraordinária, guerreira, perseverante, determinada... O prefeito Djaci e dona Ivete Pinto, mãe de dona Kátia, completam esta grande fortaleza. Houve diversas falas em homenagem, à exemplo das sábias palavras de Zé Joaquim, e, em seguida, todos fizeram uma oração pela data.
O blog parabeniza a aniversariante  por ser uma filha querida, mãe protetora, esposa dedicada, avó atenciosa e uma grande amiga. Que Deus, o Pai Eterno, continue abençoando e iluminando os passos dessa querida família. Abaixo, alguns momentos do café da manhã:
 
 
 

Nenhum comentário: