segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Em Itaporanga: Ex-vereadores Márcio e Dé Rodão rompem com Maranhão e anunciam apoio a RC

Adesão: Família 'Rodão' agora passa a apoiar Ricardo Coutinho
O prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) acaba de conseguir mais duas adesões para a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo do Estado, neste segundo turno. Trata-se dos ex-vereadores Dé Rodão e Márcio Rodão, ambos do PMDB, que votaram em Zé Maranhão (PMDB) no primeiro turno. Djaci se encontra neste momento na casa dos dois formalizando a aliança política.
Membros de tradicional família no município e com reduto político localizado, principalmente, no Conjunto Chagas Soares pai e filho, respectivamente, Dé e Márcio já começaram esta noite mesmo a arregaçar as mangas para contribuir com uma vitória estrondosa do socialista no domingo (31) em Itaporanga.
Márcio que é primeiro suplente de vereador disse ao blog, minutos atrás, que sua família não medirá esforços para trabalhar pela vitória de Ricardo na 'Rainha do Vale': "Após conversar com o prefeito Djaci vimos que o projeto de Ricardo é o melhor para a Paraíba e para Itaporanga. Por isso, decidimos lutar pelo bem de Itaporanga votando em Ricardo Coutinho", declarou Márcio que obteve 566 votos nas eleições municipais de 2008.
Desde a semana passada o prefeito Djaci já conquistou importantes apoios para Ricardo, à exemplo dos vereadores Zé Porcino (PMDB), Lula da Farmácia (PSDC), Duvan Pereira (PMDB), e dos suplentes Márcio Rodão (PMDB) e Deda Viriato (PMDB), além do ex-vereador Dé Rodão (PMDB). Sem falar, que Djaci ainda conta com o apoio dos vereadores Erivaldo Rufino (PSDB), Herculano Pereira (PTB) e Zé Queiroz (PMDB).
Em Itaporanga, Ricardo Coutinho ainda recebeu, no último sábado, a adesão do advogado Nosman Paulo (PTdoB), eleito suplente de deputado estadual. 

5 comentários:

Anônimo disse...

ér uma vergonha para os veriadores,igual a bolo te kako vira pra lá e vira pra cá(BOLO DE KAKO QUE É PARA ABASTECER AS FAMÍLIAS QUE VENDE OS ELEITORES)e não divide a fatia do bolo. São os vereiadores de Itaporanga que vende-se o seu mandato como dizo VERIADOR Erivaldo " São um bando de MACACOS pulando de galho em galho"

Anônimo disse...

Concordooo !!!

Parecem MACACOS MSM !!!!

Isso é só pra cumer mais ainda do Estado sem fazer PORRA nenhuma *

Anônimo disse...

KKKKKKK MARCIO VOCE TA PENSANDO QUE PAPAFIGADO ENGANA MAIS MENINO .

Anônimo disse...

Isso é só pra Maranhão abrir os olhos pra ver quem realmente merece tá com ele !!!

Todos sabemos que a própria mãe do mesmo é a mais beneficiada pela abertura da creche ....quem abriu foi Zé ... olha só o trocooo..

Cuiidadoo RICARDO COUTINHO, é pessoas como essas que o povo não quer e nem vai beneficiar com votooo algum!!

E pra VC :Parabéns MARCIO vc deu o troco bem dadoo ao VEI *
Mas cuidado na justiça divina Deus nunca falha *


Que Deus esteja com JOSÉ TARGINO MARANHÃO!!!

Nossoo Zé e é 15 !!!!

Anônimo disse...

caros internautas!!!!
quem está com ricardo coutinho acertou finalmente porque maranhão não ajudar os professores nem a saúde, vamos mudar de governo para ver se nós professores vamos ter vez e todo mundo sabe que maranhão só ganha na rasteira mas dessa vez ele dançou bonito..., em piancó o ex-prefeito edvaldo caldas foi se humilhar a ricardo coutinho para poder proteger seus filhos no estado e deixar os eleitores dele na mão, bem feito porque não conseguiu nada vcê edvaldo está derrotado em piancó, quem traí pessoas que foram fiel a ele agora é hora de dar o troco.