quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Falo por Itaporanga aonde foram jogados panfletos apócrifos contra Ricardo. Mas não entro nessa de discutir pra defender político nenhum

Olha soube agora que o Catingueira Online contestou, através de e-mail enviado à Luis Tôrres, matéria anterior publicada por nós sobre os panfletos jogados em várias cidades da região.
Primeiro toda a cidade de Itaporanga, onde moro e por qual falo (escrevo), presenciou estes panfletos jogados nas ruas e avenidas. Inclusive, pessoas de outras cidades confirmam o caso.
Segundo, dizer que trata-se de 'santinhos' é muito conveniente para alguém que trabalha para a coordenação da campanha de Maranhão. Ora, foi em quem eu votei para deputado federal no último dia 3 de outubro, que é coordenador da campanha do governador e, portanto, o mais interessado em desmanchar o caso através de seus apoiadores de Catingueira.
Terceiro, postei dias atrás índicios fortes de quem poderia ter preparado estes panfletos mas nem por isso tive a petulância de tentar macular essa pessoa, pois não me interessa brigar com ninguém por político algum. Como agora o faz o referido site. não entro nessa!
Convenhamos, dizer que o que foi jogado do helicóptero é pura e simplesmente 'santinhos' é chamar à todos nós de burros. Ou no mínimo de superhomens para voar junto com a aeronave e conferir papel por papel que dela é jogado.
Encerro o assunto aqui por não me interessar brigar com ninguém por político algum. Se assim o faz para tentar defender este crime o problema é deles e não meu. O resto é resto!

Nenhum comentário: